quarta-feira, 31 de março de 2010

O brilho ofusca?


Levando-se em consideração que o brilho do carnaval pode ser visto de uma forma mais ampla de seu significado real. O brilho manipulado pelas mãos dos trabalhadores nunca irão ofusca-los.
Dentro do carnaval existem outros tipos de brilhos que acabam sim apagando a imagem daqueles que realmente deveriam brilhar. O brilho da inveja, do ciúme e de outras mazelas. Celebridades efêmeras, pessoas que se promovem, se vendem por alguns instantes de fama, falsos profissionais que querem brilhar as custas de outros.
Na mesma proporção dos brilhos que o carnaval proporciona, com materiais e pessoas geniais, há um reflexo negativo mostrando falsos brilhos que acabam por ofuscar nossos profissionais do carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Galera, não se esqueçam da lei do retorno... cuidado com as palavras. Elas ferem quem esta lendo e quem esta escrevendo também. Obrigado!!!